Esportes

Novo técnico do Estrela do Norte será anunciado nesta segunda-feira

Paulo Ferreira deixou o comando da equipe cachoeirense, após a derrota por 2 x 0 para o Espírito Santo, no último domingo, em jogo no estádio Engenheiro Araripe

Ainda no vestiário, após a derrota para o Espírito Santo, Paulo Ferreira entregou o comando do Estrela do Norte Foto: ​Divulgação

A diretoria do Estrela do FC anunciará, nesta segunda-feira (07), o novo treinador da equipe. No último domingo (06), após a derrota de 2 x 0 para o Espírito Santo, Paulo Ferreira entregou o comando da equipe. Um dos nomes cogitados para assumir a vaga é o auxiliar técnico Fábio Vieira, o Índio. O anúncio será realizado à tarde.

Com a derrota, a equipe cachoeirense permanece com oito pontos, mas caiu para a quarta colocação e está fora da zona de classificação para a fase Hexagonal do Campeonato Capixaba. Os jogadores se reapresentam durante a tarde e já começam os treinamentos, visando o jogo contra a Desportiva Ferroviária. O confronto entre as duas equipes será no próximo domingo (13), no estádio Mário Monteiro, o Sumaré.

O novo técnico assumirá a equipe em um momento deliciado no campeonato e terá uma difícil missão. Para conseguir uma vaga no Hexagonal, o Estrela do Norte, que antes dependia somente dele mesmo, agora precisa vencer o jogo e torcer por tropeços de seus adversários diretos pela vaga. 

Pontos moeda