• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após nova derrota, Antônio Carlos reconhece que Inter precisa melhorar

  • COMPARTILHE
Esportes

Após nova derrota, Antônio Carlos reconhece que Inter precisa melhorar

Bento Gonçalves - A irregular participação do Internacional na primeira fase do Campeonato Gaúcho foi encerrada com mais um tropeço, dessa vez a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro em Bento Gonçalves, na noite de quarta-feira, resultado que levou o técnico Antonio Carlos Zago a reconhecer que o seu time está devendo: "A equipe tem que melhorar".

O Inter fechou a primeira fase do Campeonato Gaúcho na modesta sétima colocação, com apenas 14 pontos somados em 11 rodadas. Diante desse cenário, Antônio Carlos garantiu compreender as cobranças do torcedor, especialmente depois de o time ser rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, e alertou seus jogadores para a necessidade de a equipe reagir na temporada.

"O torcedor tem o direito de cobrar, está magoado com o que aconteceu no ano passado. O importante foi nós termos conseguido a classificação. É hora de crescermos", disse o treinador.

Na noite de quarta, o Inter fez um péssimo primeiro tempo, indo ao intervalo perdendo por 2 a 0. O time até reagiu na etapa final, marcando um gol logo no começo, com Nico López, mas não conseguiu impedir a nova derrota.

"Foi um primeiro tempo bem abaixo. No segundo tempo, o time cresceu, conseguiu o gol. Criamos outras oportunidades, mas saímos com a derrota. Ficamos bem abaixo do que planejamos no início da temporada", lamentou Antonio Carlos.

Nas quartas de final do Campeonato Gaúcho, o Inter vai encarar novamente o Cruzeiro, que fechou a primeira fase com a segunda melhor campanha. Os times se enfrentarão no próximo sábado no Beira-Rio e depois no dia 9 em Gravataí.