• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após vaias, Cristóvão lamenta 'sofrimento' do Vasco e cobra reação

  • COMPARTILHE
Esportes

Após vaias, Cristóvão lamenta 'sofrimento' do Vasco e cobra reação

Para este jogo, o técnico deve ter novamente o atacante Luis Fabiano, que fez sua estreia pela equipe cruzmaltina no domingo. O técnico lamenta a atuação e planeja melhora

O empate rendeu vaias ao técnico e ao time Foto: Reprodução/Instagram

Rio - Sob pressão no comando do Vasco, Cristóvão Borges lamentou a atuação do time carioca no empate por 2 a 2 com o Macaé, no domingo, e as vaias da torcida no Engenhão. Foi a estreia da equipe de São Januário na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

"Foi um dia que jogamos mal. Tivemos muita dificuldade, não conseguimos encaixar a marcação e sofremos bastante. Com isso, tivemos muitos problemas no jogo e eles puderam controlar essa distância e conseguiram criar chances importantes", analisou o treinador.

O empate rendeu vaias ao técnico e ao time. "Não é um trabalho fácil. Justamente pelas circunstâncias. Lógico que isso não é uma coisa agradável, não é assim que eu desejaria que tivesse acontecido, mas não é do meu controle", minimizou Cristóvão. "Temos que continuar trabalhando e preparar a equipe para a partida decisiva contra o Vitória", afirmou, projetando partida contra o time baiano na quinta, pela Copa do Brasil.

Para este jogo, o técnico deve ter novamente o atacante Luis Fabiano, que fez sua estreia pela equipe cruzmaltina no domingo. "Falta ele jogar mais vezes para melhorar a condição. O Luis me surpreendeu bastante. Estava muito calor, foi um jogo que a equipe não estava bem e ele, como jogador experiente, teve uma participação muito boa. Fez bons passes que poderíamos ter aproveitado melhor. Ele vai continuar melhorando com o tempo", projetou.