• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após voltar a cair diante do Bayern, Arsenal confirma amistoso com rival na China

  • COMPARTILHE
Esportes

Após voltar a cair diante do Bayern, Arsenal confirma amistoso com rival na China

O duelo será válido pela International Champions Cup, torneio amistoso realizado anualmente que conta com outros gigantes do futebol mundial

A China será a segunda parada na pré-temporada do Arsenal, que antes disso fará amistosos na Austrália contra Sydney FC Foto: Divulgação

 Depois de ter sido atropelado pelo Bayern de Munique nas oitavas de final da Liga dos Campeões, fase em que levou duas goleadas por 5 a 1, o Arsenal confirmou oficialmente nesta terça-feira que voltará a enfrentar o rival alemão no dia 19 de julho de 2018, em Xangai, na China, em um amistoso de sua próxima pré-temporada.

O duelo será válido pela International Champions Cup, torneio amistoso realizado anualmente que conta com outros gigantes do futebol mundial. Pela mesma competição de preparação, o time de Londres irá enfrentar o Chelsea no dia 22 de julho, em Pequim, também em solo chinês.

A China, por sua vez, já será a segunda parada internacional da pré-temporada do Arsenal, que antes disso fará amistosos na Austrália contra Sydney FC, em 13 de julho, e o Western Sydney Wanderers, dois dias depois.

O reencontro entre Arsenal e Bayern ocorrerá depois de a equipe alemã ter imposto ao time inglês a sua quarta eliminação nos últimos quatro mata-matas entre os clubes nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Antes de arrasar o rival nesta edição da competição, os bávaros também levaram a melhor sobre os adversários nesta mesma fase em 2005, 2013 e 2014.