• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Maicon inicia tratamento para 'voltar o quanto antes' ao São Paulo

  • COMPARTILHE
Esportes

Maicon inicia tratamento para 'voltar o quanto antes' ao São Paulo

São Paulo - O São Paulo não deve contar com o zagueiro Maicon para a partida de domingo contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista. O jogador machucou o tornozelo esquerdo contra o PSTC e, no desembarque da equipe na tarde desta quinta-feira, no Aeroporto de Congonhas, falou que ainda está com o local inchado, além de não ter dado um prazo para recuperação.

"Ainda não sei se poderei jogar. Vou analisar com o pessoal da equipe médica e vamos ver. Foi uma pancada muito forte, está um pouco inchado meu tornozelo. Se eu puder jogar, vou estar em campo, se não der estarei do lado de fora torcendo para meus companheiros", explicou o zagueiro e capitão da equipe.

Maicon se machucou ao receber uma entrada de Erik na partida de quarta-feira, pela Copa do Brasil. Sentiu muita dor na hora, tentou voltar ao jogo, mas acabou sendo substituído por Breno. "Foi uma pancada bastante forte e acabei tendo uma entorse no tornozelo. Agora vou trabalhar para me recuperar o quanto antes", continuou o atleta.

O próprio jogador não sabe dizer quanto tempo levará para se recuperar. "Não posso dizer quanto tempo vai demorar. Está dolorido hoje, mas amanhã pode melhorar. Espero estar lá dentro o mais rápido possível", afirmou o jogador, que saiu do aeroporto e já foi direto para o centro de treinamento do clube para iniciar o tratamento.

O mais provável é que, mesmo tendo condições de jogo, ele seja poupado pelo técnico Rogério Ceni para o duelo de domingo. O treinador salientou que ele possui bons jogadores para essa posição, como Breno, Lugano e Lucão, e deve dar um descanso ao seu zagueiro para que ele esteja melhor para a partida do meio de semana, contra o ABC, pela Copa do Brasil.