Esportes

Norte-americano de 19 anos será primeiro rival de Federer em Miami

Federer vai encarar o norte-americano Frances Tiafoe, de apenas 19 anos e número 101 do mundo, que passou pelo qualifying e nesta quinta derrotou o russo Konstantin Kravchuk, 103º da ATP

Redação Folha Vitória
Roger Federer chega para a disputa do Masters 1000 de Miami Foto: Reprodução/Instagram

Miami - Campeão em Indian Wells, o suíço Roger Federer chega para a disputa do Masters 1000 de Miami tentando o seu ótimo começo de temporada, o que incluiu a conquista do título de Aberto da Austrália. E nesta quinta-feira, o número 6 do mundo conheceu o seu primeiro adversário no evento.

Federer vai encarar o norte-americano Frances Tiafoe, de apenas 19 anos e número 101 do mundo, que passou pelo qualifying e nesta quinta derrotou o russo Konstantin Kravchuk, 103º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 5/7 e 6/1.

Quem também já teve definido o seu primeiro rival em Miami foi o suíço Stan Wawrinka, finalista em Indian Wells e que vai encarar o argentino Horacio Zeballos, que precisou de três sets e uma virada para superar o português Gastão Elias por 6/7 (2/7), 6/2 e 7/5.

O austríaco Dominic Thiem, que nesta temporada levou o título do Rio Open, terá pela frente o croata Borna Coric, que fez 7/6 (8/6), 4/6 e 6/3 no espanhol Marcel Granollers.

Também nesta quinta, o barbadiano Darian King, os russos Andrey Rublev, Mikhail Kukushkin e Andrey Kuznetsov, o argentino Diego Schwartzman, o bósnio Damir Dzumhur, o italiano Andreas Seppi, o espanhol Tommy Robredo, o francês Adrian Mannarino, o taiwanês Yen-Hsun Lu e o holandês Robin Haase também avançaram na estreia em Miami.

Pontos moeda