Esportes

Após eliminação, Raí fala em 'incrementar' elenco tricolor para sequência do ano

Time são paulino deixou escapar a classificação nos acréscimos da etapa final, que levou a decisão para os pênaltis. Goleiro Cássio brilhou e classificou o Corinthians

Redação Folha Vitória

O São Paulo começa a pensar na sequência da temporada após sofrer dramática eliminação no Campeonato Paulista, na noite de quarta-feira, diante do Corinthians, no jogo de volta da semifinal do torneio, após derrota no tempo normal e depois nos pênaltis. De acordo com o executivo de futebol tricolor, Raí, a diretoria pensará em nomes para "incrementar" o elenco do time de Diego Aguirre.

"O importante é ter a consciência de que a gente saiu de uma temporada ruim, mostrou uma reação agora na segunda parte do Paulista. É continuar nessa sequência e pensar junto com a comissão técnica o que a gente pode fazer para incrementar esta equipe", disse o dirigente, sem comentar nomes. Raí também lamentou a eliminação na Arena Corinthians.

"Uma noite triste da maneira como foi. O São Paulo guerreou, foi valente, vem construindo uma identidade. E a forma como foi derrotado mostra uma reação do time, em vários sentidos, que nos deixa otimistas para termos uma temporada muito diferente das anteriores", projetou o ídolo são-paulino.



O ex-jogador e agora dirigente confia também na obtenção de bons resultados em um curto período de tempo. "O time foi guerreiro, estava pronto para o que viesse. Acho que foi dentro de campo, não teve apelação. Estou seguro que vamos continuar evoluindo para ter resultados num futuro próximo."

O São Paulo volta a campo no próximo dia 4 de abril, contra o Atlético-PR, fora de casa, pela quarta fase da Copa do Brasil. O time já eliminou o Madureira, o CSA e o CRB nesta edição do torneio nacional. No dia 12, por sua vez, equipe tricolor a viaja à Argentina para enfrentar o Rosario Central pela Copa Sul-Americana.

Pontos moeda