Esportes

Jadson diz que reclamação do Palmeiras é 'chororô' e nega estar 100%

Redação Folha Vitória

O meia Jadson ironizou as reclamações do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, que protestou pelo fato do Corinthians jogar as duas partidas contra o Bragantino na cidade de São Paulo. O clube de Bragança Paulista decidiu levar o primeiro jogo das quartas de final do Paulistão para o Pacaembu, em busca de mais renda. Segundo o corintiano, isso faz parte e é "chororô" do adversário.

"Isso faz parte. As opiniões e o que cada um acha, todos têm o direito de falar. Ano passado, o São Paulo jogou duas vezes dentro do Morumbi (contra o Linense, também pelas quartas de final) e todos ficaram chateados. Agora, toda vez que alguém jogar uma decisão fora vai ficar nesse chororô. Não tem nada a ver", disse o meia, em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

Desfalque na partida contra o Deportivo Lara, Jadson disse que ainda não tem presença assegurada no confronto contra o Bragantino, neste domingo, pois não está 100% recuperado.

"Acho que é importante estar bem fisicamente, bem em todos os sentidos, porque às vezes você vai para o jogo um pouco no sacrifício e a cobrança é a mesma de estar 100%, então prefiro estar recuperado", falou, deixando claro que pode ficar no banco de reservas ou nem mesmo ser relacionado para a partida.

Ele afirmou ainda que, caso fosse uma partida decisiva, talvez valesse um esforço redobrado para estar em campo. "Quando é um jogo decisivo, todo jogador quer estar e vale a pena o sacrifício. Mas, às vezes, se poupando de um jogo você pode se prevenir de ter uma lesão e ficar quatro, cinco jogos fora", explicou.

Jadson é a única dúvida do Corinthians para enfrentar o Bragantino. O time deve ser o mesmo que derrotou o Deportivo Lara com: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Emerson Sheik (Jadson) e Clayson; Romero.

Pontos moeda