Esportes

Andre Visser, técnico do Rio Branco, é internado com covid-19

O clube comunicou que o treinador está no Hospital Geral de Linhares. Ele faz parte do grupo que testou positivo para o vírus no início da semana

Vitor Simões

Redação Folha Vitória
Foto: Rafael Brozeguini/ Rio Branco

O Rio Branco foi as redes sociais na tarde desta sexta-feira (19) para dar uma notícia nada boa aos seus torcedores. O clube Capa Preta comunicou que o treinador da equipe, Andre Visser, está internado no Hospital Geral de Linhares para tratar da Covid-19.

"Força, Andre! O Rio Branco comunica que o treinador Andre Visser está internado no Hospital Geral de Linhares para tratar da Covid-19. O clube vem acompanhando a situação de saúde de Andre e torcendo pela plena recuperação", publicou o clube capixaba.

Também por meio de uma de suas redes sociais, o treinador agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo e que tem sintomas graves do novo coronavírus. De acordo com o técnico alemão, os pulmões dele estão gravemente afetados pelo vírus e ainda deixou um recado para as pessoas.

"Muito obrigado pelas muitas mensagens. Infelizmente não posso responder a todos. Infelizmente tenho sintomas graves de Covid-19. Meus pulmões estão gravemente afetados, mas estou sendo tratado por bons médicos no Hospital Geral de Linhares. Por favor, leve a Covid-19 a sério. Tenho todos os sintomas que você pode imaginar. Cuidem de vocês!", contou o treinador.

Além de Visser, o clube teve outros 12 membros da comissão técnica e elenco contaminados pela Covid-19. Os testes foram realizados nesta última segunda-feira (15) após os integrantes do clube sentirem sintomas do vírus, dois dias depois da partida contra o Serra pela terceira rodada do Capixabão 2021.

Pontos moeda