Esportes

Após vitória, Ceni avisa: "Jamais vamos torcer para o Corinthians"

A vitória de 2 a 1 do São Paulo garantida no fim sobre o Danubio, nesta quarta-feira, fez o goleiro Rogério Ceni desabafar ao deixar o gramado

Redação Folha Vitória
O São Paulo venceu o Danúbio por 2 a 1 Foto: Estadão Conteúdo

São Paulo - A vitória de 2 a 1 do São Paulo garantida no fim sobre o Danubio, nesta quarta-feira, fez o goleiro Rogério Ceni desabafar ao deixar o gramado. "Jamais vamos torcer para o Corinthians", disse o capitão, aliviado com resultado conquistado em Montevidéu e com o fato de o time poder chegar à classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores sem a ajuda do rival.

Na última rodada o clássico paulista encerra a primeira fase e caso o Corinthians derrote nesta quinta-feira o San Lorenzo, no Itaquerão, o São Paulo depende de apenas um empate no Morumbi para se classificar. Antes disso, os dois rivais têm compromissos no fim de semana pelas semifinais do Campeonato Paulista.

Rogério destacou que o resultado positivo contra o Danubio foi mais fruto da superação do que de uma boa apresentação. "Depois do que sofremos acho que todos os jogadores vão precisar trocar o coração. Atrás do gol tinha um gandula com um pedaço de pau e na torcida tinha um laser apontado para mim o tempo todo", reclamou.

O autor do gol de empate, Alexandre Pato, também contou que o estádio tinha uma atmosfera agressiva. "Depois do gol do Centurión eu fiquei com medo de onde eles foram comemorar. Um torcedor jogou uma lança e ela cravou no gramado", disse. O gol da vitória, marcado pelo argentino, saiu aos 46 minutos do segundo tempo.

Pontos moeda