• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Barcelona vacila, empata com o Sevilla e vê Real Madrid diminuir vantagem

Esportes

Barcelona vacila, empata com o Sevilla e vê Real Madrid diminuir vantagem

Sevilha - O Barcelona abriu dois gols de vantagem com Messi e Neymar, mas vacilou e deixou o Sevilla empatar a partida em 2 a 2 neste sábado, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. O Real Madrid é que agradece e diminui a vantagem do líder. Agora, o time catalão soma 75 pontos na liderança do Campeonato Espanhol, dois à frente da equipe de Cristiano Ronaldo, que mais cedo venceu o Eibar por 3 a 0. O Sevilla é o quinto colocado, com 62.

O Barça começou comandando a partida e dava sinais de que viria uma goleada. Abriu o placar logo aos 14 minutos com Messi. O craque argentino recebeu de Neymar na ponta direita, ajeitou a bola para sua perna esquerda e bateu no ângulo oposto do goleiro.

O domínio dos visitantes continuou e o segundo gol saiu aos 31 minutos. Neymar cobrou falta com perfeição no ângulo e fez o segundo. O Sevilla, que briga por vaga nas competições europeias, viu-se obrigado a sair para o jogo. Aos 38, Banega mandou uma bomba de fora da área e Claudio Bravo aceitou.

No segundo tempo, Neymar caiu de produtividade, assim como o Barcelona. O brasileiro foi substituído aos 28 do segundo tempo e novamente demonstrou irritação. Do banco de reservas, foi flagrado gesticulando muito e de cara fechada.

O Sevilla aproveitou e conseguiu o empate também aos 38 minutos. Piqué saiu jogando errado e entregou a bola para Reyes. Ele viu Vidal na ponta direita, que cruzou para Gameiro empurrar para as redes.

O Barcelona volta a campo agora pela Liga dos Campeões. Na quarta-feira, visita o PSG no jogo de ida das quartas de final. O Sevilla recebe o Zenit, quinta-feira, na primeira partida das quartas de final da Liga Europa.