• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após longo julgamento, William pega 6 jogos de suspensão por agressão em Gre-Nal

Esportes

Após longo julgamento, William pega 6 jogos de suspensão por agressão em Gre-Nal

Porto Alegre - Em um julgamento que durou 5 horas nesta sexta-feira, o lateral-direito William, do Internacional, recebeu uma pena de 5 jogos por agressão no clássico Gre-Nal, ocorrido no último dia 6, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, válido tanto pelo Campeonato Gaúcho como pela Copa Sul-Minas-Rio. A suspensão foi decidida pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Rio Grande do Sul - foram 3 votos a 1 dos auditores pela punição por conta do lance em que uma cotovelada acabou na fratura da mandíbula do atacante equatoriano Bolaños, do Grêmio, em dois lugares.

Assim, William está fora do Campeonato Gaúcho, já que o Internacional jogará no máximo seis partidas até a grande decisão em maio. No entanto, a diretoria do clube colorado já avisou que irá recorrer da decisão do TJD e pedir um efeito suspensivo para que o jogador possa atuar na reta final da competição.

Já o Grêmio foi advertido por conta da redução na área técnica. Poderia pegar uma multa, mas não foi aplicada. Pela expulsão após lance com o atacante gremista Henrique Almeida, o zagueiro colorado Paulão pegou uma partida, já cumprida.