Esportes

Após resultados ruins, Duílio Dias deixa o comando do Rio Branco

O treinador deixou o comando da equipe Capa-preta após 4 derrotas consecutivas no Capixabão e um dia depois da eliminação na Copa do Brasil diante do Santa Cruz-PE, no estádio do Arruda

Duílio deixa o comando do Rio Branco Foto: Reprodução/Instagram:Riobrancoes​

Duílio Dias não é mais o técnico do Rio Branco. O clube tornou pública a decisão na noite da última quinta-feira (07). O treinador deixou o comando da equipe Capa-preta após 4 derrotas consecutivas no Capixabão e um dia depois da eliminação na Copa do Brasil diante do Santa Cruz-PE, no estádio do Arruda, em Recife. 

Por meio de nota, a diretoria do Brancão informou que chegou a um consenso junto ao técnico, e que a medida foi tomada em virtude de uma redução na receita do clube, que não teria condições de arcar com  as despesas da atual Comissão Técnica durante o período final do Campeonato Capixaba.

Ainda na nota, os dirigentes da equipe revelam que não foi possível um acordo em valores menores e/ou contrato de risco, sendo assim, ambas as partes resolveram rescindir o contrato atual. 

De acordo com a nota oficial, o comando da equipe nos próximos jogos ficará com os profissionais que atualmente estão trabalhando no clube, inclusive categorias de base, não havendo possibilidade da vinda de outro técnico para o período.

Confira a Nota Oficial do Rio Branco na íntegra:

Foto: Reprodução
Pontos moeda