• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Artilheiros afiam a pontaria e aumentam média de gols no Vitória Beach Soccer Cup

  • COMPARTILHE
Esportes

Artilheiros afiam a pontaria e aumentam média de gols no Vitória Beach Soccer Cup

A 2ª rodada da competição, realizada no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, o Tancredão, noite da última quinta-feira (13), teve uma média de 6,33 gols por jogo

A terceira rodada promete pegar fogo, justamente porque todas as equipes tem chances matemáticas de classificação Foto: Divulgação

A segunda rodada do Vitória Beach Soccer Cup teve uma chuva de gols no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, o Tancredão, localizado na capital capixaba. A rodada, realizada na noite da última quinta-feira (13), teve uma média de 6,33 gols por jogo.

Logo na primeira partida do dia, o Geração Sports encarou o Fit Soccer, com reforços de ambos os lados e com as equipes buscando pontuar na competição. Melhor para o Geração, que impôs um maior ritmo de jogo e venceu a partida por 5 a 2, com gols de Deco (2), Filipe, Alezyr e Tatu. Marcaram para o Fit Soccer Maurício Baião e Ricardo Aguiar. 

Na segunda partida da noite, um tradicional desafio do Sul do Estado, com o Guarapari enfrentando o CT Missão/Anchieta pela liderança da competição. E como nenhuma das equipes abria mão do resultado, o jogo terminou empatado no tempo normal em 2 a 2, com disputa bastante acirrada. Sem gols na prorrogação, o jogo foi decidido nos pênaltis, com a última cobrança sendo realizada por Rui Mota,do CTM, que deu a vitória para a equipe de Anchieta. Marcaram para o CTM: Raphael Silva e João Guilherme. Para o Guarapari marcaram Juninho Bebe e Gean Márcio.

Na última partida da noite, o Rio Branco enfrentou o Bom de Bola/Aracruz, com chances reais de assumir a liderança da competição, por causa do resultado entre as equipes do Sul. Ciente de que precisava vencer, e bem, até para poder saltar na tabela por causa do saldo de gols, o Rio Branco não tomou conhecimento do Bom de Bola e venceu a partida pelo placar de 6 a 2, com gols de Leonardo Brasserose (3), Nicolas Rocha, Cedriano e o húngaro Tamás Szents-Biró. Para o Bom de Bola marcaram Alan e Izaias.

Com os resultados, o Rio Branco assumiu a liderança da competição, a frente do CT Missão pelo saldo de gols. Com o tropeço, o Guarapari passa a ficar com a terceira colocação, com saldo de três gols, seguido do Geração, que não tem gols de saldo. Fit Soccer e Bom de Bola seguem sem pontuar na competição.

E a terceira rodada promete pegar fogo, justamente porque todas as equipes tem chances matemáticas de classificação. A última rodada acontece no dia 20 de abril, a partir das 19 horas, no Centro Esportivo do Tancredão.