Esportes

FMF marca jogos de volta das semifinais do Mineiro para domingo

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - Os dois jogos de volta das semifinais do Campeonato Mineiro serão disputados no próximo domingo. Foi o que definiu nesta segunda-feira a Federação Mineira de Futebol ao marcar para a mesma data os confrontos Atlético x URT e Cruzeiro x América.

O primeiro finalista do Campeonato Mineiro sairá do duelo entre Atlético e URT. Após empatarem por 1 a 1 no último domingo, os times vão se enfrentar às 16 horas do próximo domingo no Independência, com a equipe da casa tendo a vantagem de avançar com nova igualdade.

A situação é semelhante no confronto entre Cruzeiro e América. Os times ficaram no 1 a 1 no primeiro duelo e agora vão se enfrentar no domingo no Mineirão, a partir das 18 horas. E mais um empate colocará o Cruzeiro na decisão do Campeonato Mineiro.

Antes de entrarem em campo pelo torneio estadual, Atlético e Cruzeiro terão compromissos por outras competições na próxima quarta-feira. Às 19h30, o Cruzeiro receberá o São Paulo, no Mineirão, para o jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil - venceu o duelo de ida por 2 a 0. Depois, às 21h45, o Atlético visitará o paraguaio Libertad, em Assunção, pela terceira rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores.

Pontos moeda