Esportes

Com venda de cerveja, Arena do Corinthians transmitirá jogo de quarta no telão

O clube vai receber pela primeira vez uma partida da equipe feminina e depois terá um telão para a exibição do jogo do time masculino contra o Vitória, pela Copa do Brasil.

Redação Folha Vitória

A quarta-feira será especial para o corintiano que puder ir à Arena Corinthians. Num mesmo dia, o clube vai receber pela primeira vez uma partida da equipe feminina e depois terá um telão para a exibição do jogo do time masculino contra o Vitória, pela Copa do Brasil - o duelo será disputado em Salvador. De quebra, haverá venda de cerveja no estádio.

As jogadoras do time feminino do Corinthians pediam há muito tempo para jogar na Arena. O pedido foi atendido e elas poderão estrear na casa da equipe masculina nesta quarta-feira, às 17h30, contra o São Francisco, da Bahia, pela estreia do time no Campeonato Brasileiro. Os ingressos custam R$ 10 no Setor Norte e R$ 20 no Setor Oeste Inferior.

Depois da partida, os telões da Arena vão exibir o jogo do time masculino contra o Vitória, que começa às 19h30, e, como o jogo não será realizado no local, é permitida a venda de bebidas alcoólicas e o Corinthians já informou que vai comercializar cerveja para os torcedores que ficarem para assistir ao jogo dos comandados de Fábio Carille.

O time masculino volta a jogar em São Paulo só no dia 2 de maio, quando enfrenta o Independiente, às 21h45, pela Libertadores. Antes, enfrenta o Vitória, nesta quarta-feira, e o Atlético-MG, no domingo.

Pontos moeda