Esportes

Ralf sofre lesão no ombro e desfalca o Corinthians por até dois meses

Segundo o médico Ivan Grava, Ralf será reavaliado nesta quinta-feira. Se o caso for cirúrgico, o volante ficará afastado por ao menos dois meses. Já se a recuperação não exigir operação, o retorno deve ser abreviado para um mês e meio

Redação Folha Vitória

O volante Ralf deslocou o ombro esquerdo durante o empate sem gols com o Vitória e deverá ser desfalque do Corinthians por até dois meses. O jogador se machucou no fim do primeiro tempo e precisou ser substituído por Gabriel, que deverá ser o dono da posição durante o período.

Segundo o médico Ivan Grava, Ralf será reavaliado nesta quinta-feira. Se o caso for cirúrgico, o volante ficará afastado por ao menos dois meses. Já se a recuperação não exigir operação, o retorno deve ser abreviado para um mês e meio. Grava vai esperar alguns dias para saber se o volante precisará passar por cirurgia.

Além de Ralf, outro desfalque certo é o volante Renê Júnior. Ele se machucou no treino de terça-feira e aguarda exames para saber a gravidade da lesão.

Sem os dois volantes, o técnico Fábio Carille deve escalar Gabriel e Maycon para encarar o Atlético-MG, no domingo, pelo Brasileirão. Outro volante é Paulo Roberto. O garoto Mantuan também é da posição, mas tem sido utilizado como lateral-direito.

Pontos moeda