Circuito Rede Vitória de Tênis

Esportes

Circuito Peugeot Premier: Adelcio e João Cabas jogam pelas quartas

A partida será realizada nesta quinta-feira, às 19h30, no Boulevard Lagoa, na Serra. O torneio faz parte do circuito da Federação Espírito-Santense de Tênis

Foto: Ana Carolini Mota

Os confrontos do Circuito Rede Vitória Peugeot Premier voltam a agitar a semana dos capixabas. A competição já está chegando em sua fase final, e a rodada desta quinta-feira conta com partida válida pelas quartas de final da 4ª classe.

De um lado da quadra está Adelcio Caliman, de 55 anos. Do outro está o garoto João Cabas, de apenas 11 anos, e que já acumula participações no torneio. O jogo será realizado às 19h30, no Boulevard Lagoa, na Serra.

O Circuito Rede Vitória Peugeot Premier faz parte do circuito da Federação Espírito-Santense de Tênis, e agrega pontuação para o ranking capixaba da modalidade.

>> Campeã Infanto-Juvenil

A 3ª etapa do torneio já conheceu o primeira campeão no infanto-juvenil. Ou melhor, uma campeã! Aline Lema encerrou sua participação com o melhor resultado entre as atletas que integravam a chave da categoria 14 F (quatorze anos), encerrando sua participação com a taça em mãos.


Pontos moeda