Circuito Rede Vitória de Tênis

Esportes

Circuito Rede Vitória: finais da 3ª etapa acontecem neste domingo

Os atletas volta a se encontrar em quadra. Dessa vez, com a responsabilidade de lutar pelo título. Todos os jogos são realizados no Boulevard Lagoa, na Serra

Foto: Ana Carolini Mota

Mais uma etapa do Circuito Rede Vitória Peugeot Premier chega ao fim. Neste domingo, os atletas volta a se encontrar em quadra. Dessa vez, com a responsabilidade de lutar pelo título da categoria. Todos os confrontos  estão sendo realizados no Boulevard Lagoa, na Serra.

Pela quinta classe, Gonzalo Cataldo enfrenta o jovem Rodrigo Abelardo. Gonzalo esteve perto de levar o título na primeira etapa do Circuito em 2019, realizada em fevereiro, mas acabou perdendo a taça para Fabriccio Bernardes. Na quarta classe, Emerson Silva e o garoto Victor Coelho decidem o título da categoria.

Na grande final da terceira classe estão Daniel Fryga e Lucas Luciano. Daniel acumula títulos na categoria e tem a oportunidade de sair de quadra com mais um. Na decisão da segunda classe também estão atletas conhecidos. José Aparecido e Pedro Silva se enfrentam a partir das 11 horas.

Na primeira classe, os atletas ainda vão esperar mais um pouquinho para saber quem será o finalista. Isso porque o confronto entre os atletas Brayner Carvalho e Ivan Shalders, iniciado no último sábado (13), ainda não foi finalizado. Os dois voltam a entrar em quadra neste domingo. O vencedor enfrenta Fernando Moreira na grande final.

>> Categoria de duplas

O Circuito Rede Vitória anunciou mais uma novidade para a 3ª etapa. Trata-se da disputa em categoria de duplas! Dezesseis atletas se dividem e brigam por mais um título da competição. A disputa vale pontuação no ranking (nacional e estadual) da modalidade.

- Disputa de classes

08:00 3ª classe - Daniel Fryga x Lucas Luciano

08:00 4ª classe - Emerson Silva x Victor Coelho

08:00 2ª classe - Isabela Menezes x Livia Valente

09:30 1ª classe - Fernando x Aguardando resultado

09:30 5ª classe - Rodrigo Abelardo x Gonzalo Cataldo

09:30 2ª classe - Gabriela Testa x Giovana Rocha

11:00 2ª classe - Pedro Silva x José Aparecido

- Infanto-Juvenil

11:00 14MASC - Victor Coelho x Rafael Fryga

11:00 16MASC - Pedro Silva x Rafael Mendes

14:30 16FEMI - Livia Valente x Isabela Menezes

- Duplas

14:30 Gabriela Testa & Beatriz Sotelle x Maria Eduarda & Livia Valente

16:00 Luis Silva & Lucas Moussalen x Lucas Luciano & Victor Coelho

16:00 Daniel e Rafael Fryga x Pedro Silva & Rafael Mendes

16:00 Aline Lema & Luiza Loss x Isabela Menezes & Gabriela Rangel

Pontos moeda