Circuito Rede Vitória de Tênis

Esportes

Circuito Rede Vitória: partidas das quartas de final marcam a rodada

Entre os destaques desta sexta-feira está mais uma disputa entre os atletas Lucas Souza e Diego Tavares, que integram a lista a 1ª classe da competição

Foto: Ana Carolini Mota
Os atletas Lucas Silva e Diego Tavares voltam a se enfrentar no Circuito Rede Vitória 

O Circuito Rede Vitória Peugeot Premier está na reta final, e nesta sexta-feira acontecem as partidas válidas pelas quartas de final da competição. Essa já a 3ª etapa do torneio realizada em 2019. Os jogos serão realizados a partir das 18 horas, no Boulevard Lagoa, na Serra.

Entre os destaques está mais uma disputa entre Lucas Souza e Diego Tavares, que integram a lista de atletas da 1ª classe. Há pouco mais de um mês, os dois atletas se encontraram na mesma situação: disputando uma vaga para a semifinal. A partida contou com mais de duas horas de duração e, após uma disputa acirrada, Diego saiu de quadra classificado.

A rodada ainda conta com outros destaques. Também pelas quartas de final da 1ª classe, Rafael Mendes, atual campeão da segunda classe, enfrenta o experiente Ivan Shalders. Outro campeão que integra a lista de jogos desta sexta-feira é Alisson Betoni, que enfrenta Emerson Silva às 21 horas.

Confira os jogos desta sexta-feira

18:00 5ª Classe - Fabriccio Bernardes x Carlos Filho

18:00 1ª Classe - Ivan Shalders x Rafael Mendes

18:00 1ª Classe - Davide Pelletti x Fernando Moreira

18:00 5ª Classe - Leonardo Campello x Warlem Carreiro

19:30 3ª Classe - Lucas Luciano x Rodrigo Filho

19:30 4ª Classe - Arnaldo Junior x Almiro Filho

21:00 4ª Classe - Emerson Silva x Alisson Betoni

21:00 1ª Classe - Lucas Souza x Diego Tavares

>> Sistema de pontuação

O Circuito Rede Vitória de Tênis integra a lista de competições realizadas em parceria com a Federação Espírito-Santense de Tênis (FET). O torneio agrega pontuação para o ranking capixaba da modalidade. Confira a distribuição:

Campeão - 100 pontos

Vice-Campeão - 80 pontos

Semifinal -  55 pontos

Quartas - 40 pontos

Oitavas - 25 pontos

16º Finais - 15 pontos

Pontos moeda