Circuito Rede Vitória de Tênis

Esportes

Infanto-Juvenil: Aline Lema fica com o título da categoria 14 anos

Após encerrar o Circuito Rede Vitória Peugeot Premier Open com o título, Aline agora se prepara para participar de uma competição nacional da modalidade

Foto: Divulgação
tem Isabela Menezes e Aline Lema na disputa da grande final pela categoria 14M do infanto-juvenil

O Circuito Rede Vitória Peugeot Premier Open de Tênis já conheceu o primeira campeão no infanto-juvenil. Ou melhor, uma campeã! Aline Lema encerrou sua participação com o melhor resultado entre as atletas que integravam a chave da categoria 14 F (quatorze anos), encerrando sua participação com a taça em mãos.

As finais do torneio acontecem no próximo fim de semana, mas o adiantamento do prêmio para Aline teve um motivo mais do que especial, a atleta se prepara para participar de uma competição nacional na mesma data, o que acarretou em alterações no calendário.

Apesar de ter apenas 12 anos, Aline já coleciona participações em torneios da modalidade, e também tem um excelente retrospecto em disputas do Circuito Rede Vitória. Na etapa realizada em fevereiro, na Academia de Tênis de Jardim Camburi, em Vitória, ela saiu de quadra com o título da primeira classe do feminino simples.

Veja os resultados de Aline no Circuito Rede Vitória Peugeot Premier Open

Aline Lema x Maria Eduarda Souza - 6/3 e 6/3

Aline Lema x Luiza Loss - WO

Aline Lema x Isabela Menezes - 6/1 e 6/1

Todos as atualizações do torneio podem ser conferidos no site da Federação Espírito-Santense de Tênis, ou no Caderno Especial do Circuito Rede Vitória Peugeot Premier de Tênis.


Pontos moeda