Esportes

Vitória e Real Noroeste fazem 1º jogo da final do Capixabão com promoção de ingressos

Duelo acontece neste sábado, às 16h, no estádio Kleber Andrade. Torcedores com camisas de times capixabas pagam meia

Foto: Divulgação

Torcedores com camisas de times capixabas vão ter desconto para acompanhar a primeira partida da fase final do Capixabão 2019, entre Vitória e Real Noroeste acontece neste sábado (20), no estádio Kleber Andrade.

O mandante Vitória Futebol Clube lançou uma promoção para garantir a meia-entrada para os torcedores que comparecerem na partida contra o Real Noroeste com a camisa do Vitória ou de qualquer outro time capixaba.

O ingresso estará sendo vendido na bilheteria do Kleber Andrade a partir das 14h. Compras antecipadas podem ser feitas no estádio do Vitória, o Salvador Costa e nas Loja Icone. O valor é de R$ 40 a inteira, ou R$ 20 a meia.

Expectativa

O Vitória, que ganhou o reforço do treinador Valdir Bigode para a disputa da Série D do Brasileirão, terá o retorno de Léo Breno, que volta ao time após cumprir suspensão. "Precisamos entrar determinados (no sábado) para fazer o resultado. Estamos mais focados do que nunca!”, disse o jogador.

Já no Real Noroeste, o objetivo é segurar o Vitória e trazer a decisão para Águia Branca. O jogador Mailson disse, à TV Real Noroeste, que o grupo está feliz por ter chegado a final, mas que não pode deixar a euforia atrapalhar a equipe.

"Sensação maravilhosa chegar na final, viemos buscando isso desde o início da competição e conseguimos chegar na final. Mas sabemos que não conquistamos nada. Queremos fazer um grande jogo e trazer a decisão para dentro de casa", contou.

Pontos moeda