Esportes

Argentinos compram um ônibus para seguir sua seleção na Copa do Mundo

Um grupo de dez amigos portenhos que vivem no Estado de Entre Ríos, na cidade Paraná, teve uma ideia inusitada. Comprar um ônibus e ir ao Brasil acompanhar a seleção Argentina.

Com o apoio de uma famosa cervejaria, esses malucos passarão 30 dias percorrendo o Brasil, isso se a argentina chegar até a final, como é o desejo deles.

O motor home será totalmente equipado com cozinha, camas e óbvio, geladeira para deixar a cervejinha bem gelada.

Em janeiro de 2012, eles estavam em “asado”, um típico churrasco argentino, e um deles deu a ideia de ir ao Brasil ver os jogos da seleção alvi-celeste, mas sem muitos recursos financeiros a ideia esfriou, até que um deles sugeriu comprar um ônibus velho, reformar e realizar o sonho.

O ônibus é um Mercedez-Benz modelo de 1994, o ano da última copa do mundo disputada pelo ídolo argentino Diego Armando Maradona.

Com os grupos definidos, os argentinos já sabem exatamente onde ir, porém, poderão conhecer entre um jogo e outro, tendo como meta principal estarem no dia 15 de julho no Maracanã, quando acontece a final.

A maioria deles ainda não avisou formalmente seus respectivos empregos, outros, trabalham nas férias enquanto alguns abriram mão dessa regalia, somente para estar com sua seleção durante a Copa do Mundo Brasil FIFA 2014.

Loucos? Apaixonados? Não podemos dizer, mas com certeza será uma sensação fantástica que eles sentirão entre junho e julho de 2014 em terras tupiniquins. Que venham muitas aventuras. 

Pontos moeda