Esportes

Bahia reforça o ataque para a partida contra equipe do Santos

A modificação, de acordo com o técnico, visa a reforçar o ataque, aproveitando a má fase e os muitos desfalques da equipe paulista, e melhorar o rendimento do Bahia

Salvador - O Bahia terá alterações no meio e no ataque para enfrentar o Santos, nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A principal mudança do time treinado por Marquinhos Santos será no sistema de jogo, com a substituição do esquema com três volantes pelo com dois volantes e três atacantes.

A modificação, de acordo com o técnico, visa a reforçar o ataque, aproveitando a má fase e os muitos desfalques da equipe paulista, e melhorar o rendimento do Bahia no mal conservado gramado em Feira de Santana, apostando em jogadas aéreas e chutes de longa distância.

Com isso, a equipe baiana deve ter as entradas do atacante William Barbio e do centroavante Henrique no time titular, nas vagas do volante Rafael Miranda e do meia Branquinho. O meia Anderson Talisca, que vinha jogando como centroavante, volta à função original. Além disso, Marquinhos Santos deve promover uma mudança na lateral esquerda com a entrada de Guilherme Santos no lugar de Pará. O volante Uelliton, lesionado, cede a vaga para Wilson Pittoni.

Pontos moeda