Esportes

Dudu pega pênalti e Trevo marca duas vezes para bater Bohemios

No jogo de fundo pela segunda rodada da chave C da Copa Vitória das Comunidades, Trevo e Bohemios fizeram um jogo muito disputado no campo Wallace Parrini. O goleiro Dudu defendeu pênalti para o Trevo, que na segunda etapa chegou à vitória com gols de Carlos Eduardo e Paulo Ricardo. 

Bem que a partida poderia ser chamada de ‘clássico da cerveja’. Afinal colocou frente a frente às equipes do Trevo (Alemanha) e Bohemios (Holanda), que representam duas seleções de países que adoram a bebida. De quebra, o escudo do Bohemios mostra a figura de uma bela caneca de chopp!

Mas com bola rolando, a loira gelada fica de lado, e quem comanda as ações são os craques dos gramados. E num primeiro tempo de equilíbrio, a melhor chance caiu nos pés do Bohemios. Cobrança de pênalti, Marcos Vinicius bate rasteiro no canto esquerdo e Dudu voa bonito para fazer a defesa.

Ainda na etapa inicial, o Bohemios tentava o gol, e em escapada rápida pela direita, o camisa 7 Manoel recebeu, derivou para o meio, e bateu por cima da meta de Dudu.

Intervalo de partida, com o 0 a 0 no placar, o goleiro Dudu (foto) da equipe do Trevo explica o sucesso na defesa: “Um colega do nosso time me passou à informação de onde ia ser batido o pênalti”. 

No segundo tempo, a partida continuou nervosa, com as equipes pouco se arriscando. Tanto que as melhores chances vinham de jogadas de bola parada. Mas, as emoções estavam guardadas para a reta final de partida.

Aos 26 minutos veio o primeiro gol, com Carlos Eduardo camisa 17 vencendo o goleiro Richard, colocando o Trevo em vantagem no marcador. Logo depois, o time do bairro Mário Cypreste amplia o marcador. Aos 31 minutos, o zagueiro Paulo Ricardo deixou o seu, dando números finais. Trevo 2 x 0 Bohemios.

Na terceira e última rodada da fase de classificação pela chave C a equipe do Trevo encara o Unidos de Tabuazeiro. Já o Bohemios testa forças diante do Maruípe. 

Ficha Técnica: 

Trevo – elenco:

 Dudu; Evandro, Carlos Eduardo, Paulo Ricardo, Leandro Bandeira; Carlos Antônio, Renan, Marcos Rubens, Rafael, Abílio, Natanael, Washington, Neto, Silvio. Técnico: Mário Luiz.

Bohemios – elenco:

Adrian, Richard, Adrian, Manoel, Felipe, Diego, Paulo Vinicius, Leandro, Caio, Leonardo, Jonatan, Marcos Vinicius, Bruno Felipe. Técnico: Julemar Oliveira.

Arbitragem: Edmar Lanea; Willian Moura e Marcos Antônio Colodetti.

Gols: Trevo – Carlos Eduardo e Paulo Ricardo. 

Pontos moeda