Esportes

Focado na Libertadores, Cruzeiro escala reservas no Distrito Federal

Belo Horizonte - O Cruzeiro entra em campo neste sábado, contra o Atlético-PR, no Mané Garrincha, em Brasília, às 18h30, com "um olho no peixe e outro no gato". A equipe celeste está confirmada para este duelo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro com apenas dois titulares em campo: o goleiro Fábio e o zagueiro Bruno Rodrigo.

O técnico Marcelo Oliveira não esconde que 50% das atenções do time estão na partida da próxima quarta-feira, na Argentina, contra o San Lorenzo, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

 

"Optei por poupar praticamente todos os titulares, pelo desgaste que enfrentamos no torneio sul-americano", explicou o treinador. "De qualquer forma, temos um elenco forte e esse time que escalei teve boas atuações, como contra o Bahia, pela primeira rodada do Brasileirão. É um grupo entrosado, que tem minha confiança", completou.

 

Se as coisas não se acertarem no primeiro tempo, Marcelo Oliveira terá o atacante Dagoberto e o zagueiro Léo, no banco, como opções. O primeiro, recuperado de contusão, voltou para carimbar a classificação do Cruzeiro na Libertadores, na última quarta-feira, mas ainda sente a falta de ritmo de jogo. Já o segundo, confirmado para o partida contra o San Lorenzo, também fica no banco esperando uma chance de entrar na equipe.

Pontos moeda