• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após Palmeiras, Cruzeiro também fará jogo de despedida para Alex

Esportes

Após Palmeiras, Cruzeiro também fará jogo de despedida para Alex

Belo Horizonte - Aposentado no fim do ano passado, o ex-meia Alex vai ser homenageado pelo Cruzeiro, time que levou à conquista da Tríplice Coroa (Brasileirão, Copa do Brasil, Campeonato Mineiro) em 2003. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o ex-craque e o clube mineiro anunciaram um amistoso de despedida, dia 27 de junho, no Mineirão.

"Eu me emociono com as histórias que tivemos. Essas lembranças mexem demais. E há a oportunidade de voltar ao Mineirão e vestir a camisa do Cruzeiro. É uma experiência única. Eu só tenho a agradecer. É uma situação ímpar", comemorou Alex, que também fez jogo de despedida com a camisa do Palmeiras, reunindo, em março, mais de 12 mil torcedores.

Pelo que explicou o Cruzeiro nesta sexta-feira, a partida será às 15h do sábado dia 27 e pode ter preço "simbólico". "Ainda definiremos os preços, mas há a possibilidade de não serem comercializados. Isso dependerá de um pacote que vamos montar para atrair os patrocinadores", explicou o diretor de marketing Marcone Barbosa.

A partida deverá reunir o time de 2003, que era liderado por Alex, contra alguns dos maiores ídolos do Cruzeiro. O goleiro Gomes participou do entrevista coletiva desta sexta e confirmou presença.