Esportes

Após virose, Michel Bastos volta aos treinos pelo São Paulo visando o Cruzeiro

Redação Folha Vitória

São Paulo - O São Paulo concluiu neste sábado a primeira semana de intertemporada visando o duelo contra o Cruzeiro, que acontece na próxima quarta-feira, às 22 horas, no estádio do Morumbi, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O destaque do treino foi o retorno aos trabalhos do meio-campista Michel Bastos. Com uma virose, o camisa 7 não treinou junto com seus companheiros nos últimos dois dias e mesmo com a melhora e a volta, ainda segue acompanhado pelo departamento médico do clube.

Neste sábado, quem não participou do treino foi o lateral-esquerdo Reinaldo. Mas por um motivo especial. O jogador foi liberado pela comissão técnica para acompanhar o nascimento de seu filho Davi.

No treino deste sábado, o técnico Milton Cruz comandou um trabalho técnico, exigindo troca de passes, posse de bola e principalmente movimentação. O treinador dividiu o elenco em dois grupos e colocou dois gols diferentes para cada time atacar e defender. A atividade foi bastante intensa e muito disputada.

O elenco folga neste domingo e volta aos trabalhos na próxima segunda-feira, a partir das 09h30, no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Pontos moeda