Esportes

Doriva confirma estreia de Diguinho contra o Atlético-MG

Redação Folha Vitória

Rio - O Vasco vai ter a estreia do volante Diguinho, ex-Fluminense, para enfrentar o Atlético Mineiro, domingo, no Independência, pela quarta rodada do Brasileirão. No treino desta sexta-feira, o técnico Doriva repetiu a escalação utilizada na véspera e depois, em entrevista coletiva, confirmou a escalação do reforço.

"O Diguinho é um jogador interessante, acostumado com o Campeonato Brasileiro e vai substituir o Serginho. A expectativa é boa, mesmo que ele esteja sem ritmo de jogo. Tem um físico privilegiado", elogiou o treinador.

A equipe titular observada nesta sexta teve o colombiano Riascos. Contratado junto ao Cruzeiro, ele deverá começar jogando diante do Atlético, ainda que Doriva não tenha confirmado isso. "O Riascos é um atleta qualificado que chegou para nos reforçar. Tem grandes chances de estrear também."

O treinador não poderá contar com Serginho (emprestado pelo Atlético-MG) e Dagoberto (suspenso), exatamente os dois que dão lugar aos reforços. Rafael Silva volta ao time após lesão. O Vasco deverá ir a campo com: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Diguinho, Rafael Silva, Julio dos Santos e Riascos; Gilberto.

Pontos moeda