• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Doriva confirma Vasco com retorno de Dagoberto contra o Figueirense

  • COMPARTILHE
Esportes

Doriva confirma Vasco com retorno de Dagoberto contra o Figueirense

Florianópolis - O Vasco treinou neste sábado no CT do Avaí para o duelo contra o Figueirense no domingo, às 11 horas, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Conforme o esperado, Dagoberto retornou ao time titular depois de ser poupado no empate diante do Cuiabá pela Copa do Brasil.

"O Dagoberto é um jogador que estamos tendo um cuidado especial, pelo fato de ter chegado depois e não ter feito pré-temporada. Essa foi uma semana para ele se cuidar e para darmos uma lapidada nele. Está pronto para o jogo e vai nos ajudar", declarou o técnico Doriva.

No treino em Florianópolis, Doriva dividiu a equipe entre titulares e reservas. E orientou cada um dos times separadamente. A provável formação do time carioca para a partida deve contar com: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Dagoberto; Rafael Silva e Gilberto.

Doriva admitiu preocupação com a adaptação dos jogadores vascaínos ao horário do jogo. "Jogar às 11h faz com que a logística seja toda diferente, principalmente em relação ao despertar, a alimentação, isso tudo requer adaptação. Tentamos fazer isso para esse jogo. Eles estão se adaptando o mais rápido possível para que não haja dificuldade durante o confronto", disse.