Esportes

Madson cobra atenção do Vasco contra campeão da Copa Verde

Redação Folha Vitória

Rio - Após ficar apenas no empate sem gols com o Goiás na primeira partida no Campeonato Brasileiro em seu retorno à Série A, o Vasco agora mira outra competição nacional. Na quarta-feira, o time encara o Cuiabá na Arena Pantanal pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Doriva não definiu a equipe, mas existe a chance de usar time misto.

Mesmo assim, o lateral-direito Madson fala em buscar uma vitória por dois gols de diferença e eliminar o jogo de volta. "O Doriva não passou nada para a gente ainda. Ele faz isso um dia antes dos jogos, quando mostra um vídeo com o que o time adversário tem de bom e o que nossa equipe pode aproveitar. É um jogo difícil, porque vai ser um jogo da vida deles, mas vamos no intuito de eliminar o jogo de volta", disse o lateral nesta segunda-feira.

Apesar disso, Madson lembrou que o Cuiabá conquistou recentemente a Copa Verde e requer atenção. "Sabemos que precisamos ter equilíbrio. Não podemos nos expor, mas quando tivermos a bola iremos jogar para frente. Queremos vencer, ser for por dois gols de diferença, melhor ainda", insistiu.

Pontos moeda