Esportes

Magno Alves treina entre os titulares e pode fazer dupla com Fred no Fluminense

Redação Folha Vitória

Rio - Recém chegado de volta ao Fluminense, o atacante Magno Alves pode ter a sua primeira oportunidade no time titular na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o técnico Ricardo Drubscky realizou um treino tático no qual escalou o experiente atacante na vaga de Kenedy, que está a serviço da seleção brasileira sub-20.

Ao lado de Fred, Magno Alves se destacou na atividade ao marcar um belo gol de voleio. Outro "novato" no time, o zagueiro Antônio Carlos assumiu a vaga de Marlon, que está junto de Kenedy na seleção sub-20. O técnico também realizou mudanças no meio. Gerson acabou perdendo a vaga para Vinícius.

As escalações de Magno Alves e Antônio Carlos eram esperadas já na partida de estreia no Brasileirão, no último sábado. Os dois, porém, ficaram de fora a pedido dos advogados do Fluminense, que, por precaução, decidiram refazer o registro dos atletas. A dupla deve estar totalmente regularizada para a partida deste domingo diante do Atlético Mineiro, em Brasília.

Pontos moeda