"Temos de passar a borracha na Libertadores", diz Rogério Ceni
Embora tenha razões para mostrar abatimento - o goleiro reafirmou que encerra sua carreira no dia 6 de agosto -, Rogério Ceni curiosamente foi o melhor da partida disputada em Campinas
São Paulo - O goleiro Rogério Ceni destacou a necessidade do São Paulo conseguir superar rapidamente a eliminação na Copa Libertadores sob risco de comprometer a campanha no Campeonato Brasileiro. No último domingo, a equipe mostrou desânimo e apatia na derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli. Foi a primeira derrota do time, que havia vencido o Flamengo na estreia na competição nacional.
"Temos de passar uma borracha no que aconteceu na Libertadores. Não criamos (contra a Ponte) e sofremos muitos contra-ataques, principalmente em lances de bolas paradas", avaliou o goleiro.
Embora tenha razões para mostrar abatimento - o goleiro reafirmou que encerra sua carreira no dia 6 de agosto e, portanto, disputou sua última Libertadores -, Rogério Ceni curiosamente foi o melhor da partida disputada em Campinas. Fez pelo menos quatro defesas que impediram uma goleada. "Não dá tempo para ficar abatido. Tem de reagir rapidamente", afirmou.
O São Paulo volta a campo no sábado que vem, quando enfrenta o Joinville, às 18h30, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.