• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Argel confirma estreia de Danilo Fernandes e não garante Anselmo no Inter

  • COMPARTILHE
Esportes

Argel confirma estreia de Danilo Fernandes e não garante Anselmo no Inter

Porto Alegre - Após liberar a escalação antecipada do Internacional nos últimos jogos, o técnico Argel retomou nesta sexta-feira o velho hábito de fazer mistério. O treinador só confirmou a estreia do goleiro Danilo Fernandes, substituto de Alisson, que vai passar a defender a Roma, na Itália.

Quanto ao reforço Anselmo, o treinador manteve a dúvida sobre a vaga entre os titulares. "O Danilo jogará. O Anselmo, veremos. Aguardarei. Escalação só 45 minutos antes", disse Argel. O volante acabou de ser contratado, vindo do Joinville, e é cotado para reforçar o meio-campo ao lado Fernando Bob e Fabinho neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.

Argel não confirma, mas o time do Inter deve ter no fim de semana Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Anselmo, Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Eduardo Sasha; Vitinho.

Numa das poucas revelações que fez sobre o time nesta sexta, Argel afirmou que Vitinho será o novo cobrador de pênaltis do Inter. Foi uma resposta às críticas da torcida à penalidade batida pelo zagueiro Paulão na estreia no Brasileirão. Ele desperdiçou a cobrança e o time gaúcho empatou sem gols com a Chapecoense, no Beira-Rio.