• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Argel fecha treino do Inter e mantém dúvida sobre substituto de Vitinho

  • COMPARTILHE
Esportes

Argel fecha treino do Inter e mantém dúvida sobre substituto de Vitinho

Porto Alegre - O técnico Argel Fucks mais uma vez optou pelo mistério no treino desta quinta-feira para a decisão do Campeonato Gaúcho contra o Juventude, domingo, no Beira-Rio. Como já se tornou comum antes de partidas importantes, o treinador fechou a atividade à imprensa e escondeu a escalação que entrará em campo no jogo que definirá o campeão estadual de 2016.

O principal motivo para este mistério está no ataque. Argel deve esconder até os últimos minutos antes do duelo o substituto de Vitinho, que foi expulso na primeira partida da fina, a vitória por 1 a 0 em Caxias do Sul no último domingo.

A briga pela vaga deve ficar entre Marquinhos e Aylon. Os dois treinaram juntos na atividade da manhã da última quarta. Há ainda a possibilidade de ambos serem titulares, uma vez que Andrigo, autor do gol no domingo, deixou o gramado em Caxias do Sul sentindo dores musculares.

Independentemente de quem entrar em campo, os jogadores do Inter apostam em um confronto equilibrado, apesar da vantagem obtida no jogo de ida. "Temos que estar concentrados. O Juventude não está na final por acaso. Será um jogo difícil", comentou o meia Anderson.