• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Argel fecha treino do Inter no Beira-Rio antes de pegar o São Paulo

Esportes

Argel fecha treino do Inter no Beira-Rio antes de pegar o São Paulo

Porto Alegre - O técnico Argel Fucks utilizou-se mais uma vez de um artifício bastante praticado por ele e fechou o treino do Internacional à imprensa nesta quinta-feira. A atividade foi realizada no Beira-Rio, e não no CT do Parque Gigante como é costumeiro. Nela, o treinador intensificou a preparação para encarar o São Paulo no domingo, no Morumbi.

Argel não quer dar pistas da equipe que entrará em campo no fim de semana pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na última quinta, ele armou o time titular com duas novidades, o goleiro Danilo Fernandes e o volante Anselmo. O primeiro está confirmado na vaga de Alisson, negociado com a Roma, mas a presença do segundo ainda é incerta.

Caso Anselmo, recém-contratado junto ao Joinville, seja confirmado, o Inter deve entrar em campo no Morumbi com uma formação mais defensiva, já que o atacante Aylon foi sacado para sua entrada na atividade de quinta. Fabinho foi adiantado para atuar como meia, se aproximando do setor ofensivo.

A opção mais retrancada pode servir para o Inter manter a sequência de sete partidas sem levar gols. "Esperamos manter a sequência de bons jogos sem sofrer gols e fazermos um grande jogo em São Paulo. A semana está sendo proveitosa. Estamos fazendo bons trabalhos", comentou o zagueiro Ernando.