• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Argel fecha treino, mas confirma Alisson no Inter em estreia no Brasileirão

  • COMPARTILHE
Esportes

Argel fecha treino, mas confirma Alisson no Inter em estreia no Brasileirão

Porto Alegre - Na reta final da preparação do Internacional para a estreia no Brasileirão, o técnico Argel fechou o treino desta quinta-feira, mas garantiu o goleiro Alisson entre os titulares na partida contra a Chapecoense, domingo, no Beira-Rio. Será a despedida do goleiro, que será transferido para a Roma, da Itália.

A equipe gaúcha deve ser escalada com Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Anderson; Vitinho e Eduardo Sasha. Vitinho deve ser a novidade em comparação ao último jogo, a final do Campeonato Gaúcho, porque estava suspenso. Assim, Aylon volta ao banco de reservas.

O banco deve ter mais novidades no fim de semana. O goleiro Danilo Fernandes, que deve substituir Alisson na sequência do Brasileirão, e o volante Anselmo devem ser relacionados caso tenham seus nomes inscritos no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira.

Anselmo, por sinal, foi apresentado oficialmente nesta quinta. "Fico muito feliz de vestir essa camisa, em um clube muito grande no Brasil", afirmou o volante, antes de falar sobre seu futebol. "Sou aquele ladrão de bola, tenho boa saída. Tenho uma inspiração muito grande no [italiano Andrea] Pirlo, passei a admirar."

Como Anselmo era jogador do Joinville, o volante chegou ao clube gaúcho com a primeira missão de revelar detalhes sobre a Chapecoense, outro time de Santa Catarina, rival do Joinville na final do Estadual. "Já passei algumas coisas. Joguei muitas vezes [contra eles]", disse o novo reforço do Internacional.