Esportes

Argel fecha treino, mas deve repetir escalação no Inter para esta quarta

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - Mesmo após a ótima atuação na vitória sobre o Santos por 1 a 0, no último domingo, o técnico Argel Fucks não abriu mão do mistério e fechou o treino do Internacional nesta terça-feira. Como de costume, o treinador impediu que a imprensa acompanhasse a última atividade antes de uma partida, desta vez na véspera do duelo com o Atlético-PR, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

Argel tem por costume fechar os treinamentos à imprensa, mas desta vez o mistério não deve resultar em mudanças. Sem novos desfalques e nem recuperações dos lesionados, o treinador deve repetir a escalação que encarou o Santos, principalmente depois dos muitos elogios feitos por ele à equipe por causa da atuação de domingo, na Vila Belmiro.

O Inter não poderá contar com Anderson, Marquinhos, Rodrigo Dourado, Raphinha e Valdívia, que seguem lesionados. A tendência é que o time entre em campo contra o Atlético-PR com: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Gustavo Ferrareis; Eduardo Sasha e Vitinho.

Com dez pontos em quatro partidas, o Inter é o segundo colocado do Brasileirão, perdendo em saldo de gols para o líder e rival Grêmio. E os jogadores sabem que este bom início pode render bons frutos no futuro. "Temos que encarar cada jogo como uma final, e é isso que está acontecendo", sintetizou o volante Fernando Bob.

Pontos moeda