Esportes

Brancão bate Fla e Santão goleia o Santos na Copa Brasil de Beach Soccer

Os capixabas triunfaram na primeira partida da rodada de abertura da primeira etapa da Copa do Brasil, que está sendo realizada na Arena Domingos Leal (Lagoa da Jansen), em São Luís (MA)

O Rio Branco chegou a abrir 4 a 1 no placar, mas teve dificuldades para conter a forte pressão do Flamengo e quase sofreu o empate no terceiro e último período Foto: Paulo de Tarso Júnior/FMBS

O Rio Branco (ES) derrotou o Flamengo (RJ) por 6 x  5, pelo Grupo A, na primeira partida da rodada de abertura da primeira etapa da Copa do Brasil de Clubes de Beach Soccer 2016, que está sendo realizada na Arena Domingos Leal (Lagoa da Jansen), em São Luís (MA).

O Rio Branco chegou a abrir 4 a 1 no placar, mas teve dificuldades para conter a forte pressão do Flamengo e quase sofreu o empate no terceiro e último período. O primeiro tempo terminou 3 a 1. O segundo tempo terminou 5 a 3 e o terceiro 6 a 5. Curiosamente marcaram para o clube capixaba os seus dois goleiros: Marquinhos e Sonaldo. E também: André Beré (2) e Erick Lyrio (2).

A rodada de abertura começou com duas horas de atraso devido à forte chuva que alagou a arena e dificultou os trabalhos. Na segunda partida do dia, o Espírito Santo (ES) goleou o Santos (SP) por 10 a 4.

Santos (SP) abriu 2 a 0 no placar na primeira etapa, mas Espírito Santo (ES) buscou o empate ainda na primeira etapa que terminou 2 a 2. Nas duas etapas seguintes o clube capixaba se impôs e goleou por 10 a 4.

Devido à chuva poucos torcedores prestigiaram os jogos. Na segunda rodada, nesta quinta, dia 5 de maio, se enfrentam: Rio Branco x Vasco da Gama (17h45), Palmas x Espírito Santo (19 horas), Sport x Flamengo (20h15) e Sampaio Corrêa x Santos (21h30).

Pontos moeda