Esportes

Fluminense se reapresenta após tropeço e lateral Wellington Silva cobra melhora

Redação Folha Vitória

Rio - Duas semanas após o título da Copa Sul-Minas-Rio, o Fluminense vive um princípio de crise. Foi eliminado pelo Botafogo na semifinal do Campeonato Carioca e, na Copa do Brasil, tomou uma incrível virada de 2 a 0 para 3 a 2, da Ferroviária, mesmo estando com um jogador a mais. A equipe tricolor até conseguiu o empate por 3 a 3 depois, mas deixou péssima impressão na Fonte Luminosa.

A partida foi na quarta-feira, o dia seguinte foi de descanso, e nesta sexta o elenco se reapresentou nas Laranjeiras pensando já na partida de volta, quinta-feira que vem, em Volta Redonda. Tempo para tentar identificar o que está dando errado e corrigir.

"Contra a Ferroviária, com um jogador a mais, não conseguimos jogar. Temos que chegar dentro de campo e dar a vida. Não podemos, em dois jogos, os times jogarem melhor do que a gente. Estamos aquém do que somos e no próximo jogo teremos outra postura, porque não pode acontecer, em duas partidas, jogarmos desse jeito", cobrou o lateral Wellington Silva.

No treino desta sexta, só dois dos jogadores que foram titulares diante da Ferroviária foram a campo: o meia Gerson e o atacante Osvaldo, que participaram do treinamento coletivo e formaram a equipe reserva.

Pontos moeda