Esportes

Tchê Tchê assume erro em gol do Santos e promete se redimir na Vila Belmiro

Redação Folha Vitória

Osasco (SP) - Os jogadores do Audax deixaram o gramado do estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), lamentando o empate por 1 a 1 com o Santos, neste domingo, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista. Em especial o meia e lateral-direito Tchê Tchê, que falhou na saída de bola e acabou propiciando o ataque que acabou no gol do time alvinegro. Ao final da partida, ele admitiu o erro, mas prometeu se redimir.

"Assumo o erro. Estou tranquilo e isso acontece. Estando em campo, estamos propícios a cometer falhas, mas acredito que na Vila Belmiro posso ajudar o time a reverter a situação e ser campeão", disse o jogador, que está acertado para defender o Palmeiras após a disputa do Estadual, embora tenha desconversado. "Em momento algum falei que estou acertado com o Palmeiras. Estou pensando só no Audax", avisou.

O goleiro Sidão acredita que a decisão está em aberto e projeta o Audax no ataque, mesmo atuando na Vila Belmiro, no domingo que vem. "Nosso time, como sempre, tenta enfrentar os grandes de igual para igual e não será diferente no próximo jogo. A gente sabe que eles são fortes na Vila, mas fazendo um gol, o jogo fica bom para nós", analisou.

Já o atacante Bruno Paulo espera que a equipe aproveite a semana de treinamentos para corrigir algumas imperfeições vistas durante a partida. "Eles claramente jogaram em cima do nosso erro. Nosso time é bom e podemos vencer lá na Vila. Vamos em busca disso", disse, esbanjando confiança.