Esportes

De olho no Sport, Cruzeiro se reapresenta com treino leve após 2 dias de folga

Redação Folha Vitória

Depois de um período com dois jogos na semana, o Cruzeiro aproveitou a ausência de partidas no meio desta semana para dar folga ao seu elenco. Assim, os jogadores ganharam descanso na segunda e na terça-feira e se reapresentaram somente nesta quarta com um treino leve, marcado mais pelo trabalho físico.

O início da preparação para o jogo contra o Sport, na manhã de domingo, no Mineirão, teve até trabalho em caixa de areia, algo incomum na equipe nos últimos tempos. Os jogadores também se exercitaram na academia do CT. Na areia só não estiveram o meia Thiago Neves, o atacante Raniel e os goleiros.

O grupo voltará a trabalhar ainda nesta quarta, no período da tarde, a partir das 15h30. Será neste período que o técnico Mano Menezes deve iniciar a formação da equipe visando o jogo do fim de semana, válido pela quinta rodada do Brasileirão.

O duelo de domingo vai marcar o início de uma sequência de jogos do Cruzeiro no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Copa Libertadores.

"Sem dúvida que serão jogos importantes, mas temos que estar todos preparados porque vamos precisar de todo o grupo. Eu tento dar o meu melhor no Cruzeiro, focado no nosso elenco no nosso time e depois depende do treinador da seleção se serei convocado ou não. O fundamental é estar bem no clube", disse o meia De Arrascaeta, nesta quarta.

Pontos moeda