• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Estádio da estreia do Brasil na Copa tem ingressos esgotados para 3º evento teste

Esportes

Estádio da estreia do Brasil na Copa tem ingressos esgotados para 3º evento teste

Esta será a primeira vez que os 45 mil lugares do estádio serão ocupados, no terceiro evento teste realizado no local.


Palco da estreia do Brasil na Copa do Mundo, a Arena Rostov terá casa cheia para o confronto entre Rostov e Ural, pela 30.ª e última rodada do Campeonato Russo. Esta será a primeira vez que os 45 mil lugares do estádio serão ocupados, no terceiro evento teste realizado no local.

Nos dois anteriores, a capacidade ainda era reduzida, devido às obras no local. No primeiro, o Rostov encarou o Energiya Khabarovsk diante de 13 mil pessoas. No segundo, enfrentou o Tosno com 24 mil torcedores no estádio. A procura pelos ingressos para este terceiro teste surpreendeu.

"Ninguém esperava tanta procura", declarou o ministro da Cultura Física e do Esporte de Rostov, Samvel Arakelyan. "Nós decidimos nos proteger e entregamos sete mil dos 45 mil ingressos para municípios da região diante dos pedidos preliminares. Será um feriado para toda a região de Rostov."

Será na Arena Rostov que o Brasil terá seu primeiro desafio na Copa. No dia 17 de junho, a seleção vai encarar a Suíça no estádio, às 15 horas (de Brasília). Nesta mesma arena, acontecerão outros três jogos da primeira fase - Uruguai x Arábia Saudita, Coreia do Sul x México e Islândia x Croácia -, além de um duelo de oitavas de final.