Esportes

Jogadores do São Paulo exaltam 'dever cumprido' por classificação no Morumbi

Redação Folha Vitória

O São Paulo derrotou o Rosario Central, da Argentina, nesta quarta-feira e conseguiu avançar à segunda fase da Copa Sul-Americana, deixando para trás o "trauma" de ter caído no primeiro confronto da edição passada do torneio, quando foi eliminado diante do modesto Defensa y Justicia, também argentino.

Para o elenco, a vitória por 1 a 0 que deu a classificação tricolor foi um dever cumprido. "Criamos chances até o fim do jogo, poderíamos termos feito mais gols, mas voltamos mais concentrados no segundo tempo. A sensação é de dever cumprido", avaliou o meia Nenê. "Estamos felizes por termos passado e por termos voltado a vencer. Nos dá motivação".

Autor do gol tricolor, Diego Souza dividiu os méritos da classificação com a equipe. "O mais importante é que nossa equipe criou oportunidades e tudo tem sido muito bom em casa. Tive a felicidade quando o Reinaldo bateu na trave. Mas o importante é que toda a equipe está de parabéns. Precisávamos dessa vitória", ressaltou o atacante.

O adversário do São Paulo na próxima etapa da Copa Sul-Americana será conhecido no dia 4 de junho em sorteio na sede da Conmebol, no Paraguai.

Pontos moeda