Esportes

Pela primeira vez, Torneio de Pesca e Lançamento é realizado no Batalhão de Infantaria

O evento acontece nos dias 09 e 10 de junho, e será realizado por ocasião do Dia dos Namorados.

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Facebook

A 4ª edição do Torneio de Pesca e Lançamento dos Namorados será realizado, pela primeira vez, nas dependências do 38º Batalhão de Infantaria, em Vila Velha. O evento é promovido pelo Clube de Pesca e Lançamento Tormenta.

De acordo com o diretor de eventos do clube, Nelson Pereira da Silva, o local de realização do torneio será um atrativo a mais para os participantes. "Será um momento muito divertido porque será dentro do Batalhão, e muitas pessoas nunca pescaram ali. A curiosidade pode ser um chamativo", disse.

O evento acontece nos dias 09 e 10 de junho e será realizado por ocasião do Dia dos Namorados. No primeiro dia, para abrir o evento, a prova de lançamento será realizada na Fazenda Camping, na Barra do Jucu, a partir das 8 horas. No dia seguinte, será realizado o torneio de pesca e, logo após, os participantes ainda terão uma confraternização e a premiação, que acontece no Batalhão de Infantaria, a partir das 07 horas.

Nelson destaca que o diferencial deste evento é a possibilidade da participação de casais. "Geralmente os clubes enviam duplas. No nosso torneio, casais podem participar. É uma gincana única e diferente das existentes no Brasil", afirma.

Dentre as categorias das provas, estão as etapas de Casal, Masculina, Feminina, Master, Sênior, Juvenil, Não filiados e o peixe mais pesado. Segundo o diretor de eventos, todos os participantes, mesmo os que não forem premiados, ganharam brindes do torneio.

O evento também é aberto para pessoas que não são filiadas aos clubes de pesca e conta com a participação de praticantes de todo o Brasil. Quem quiser ir ao local apenas para acompanhar a competição precisa entrar em contato com a organização, para que seja realizada a liberação na portaria do local.

As taxas de participação variam de acordo com o evento. O valor é a partir de R$ 30. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (27) 99232-1921 ou pelo e-mail [email protected].

Pontos moeda