Esportes

Torcida organizada do Palmeiras pede a saída de Roger Machado e promete protesto

A Mancha Alviverde quer fazer as manifestações nesta quarta-feira na partida contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela Copa Libertadores, no estádio Allianz Parque

Redação Folha Vitória

A principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alviverde, prometeu nesta segunda-feira realizar mais atos para protestar contra a derrota do time por 1 a 0 para o Corinthians, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Em publicação na página no Facebook, a torcida pede a saída do técnico Roger Machado e mais cobranças aos jogadores do elenco.

A Mancha Alviverde quer fazer as manifestações nesta quarta-feira na partida contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela Copa Libertadores, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Antes do jogo, os torcedores vão fazer gritos de cobrança e, durante, não gritarão o nome de nenhum dos jogadores que estiverem em campo.

"Algo precisa ser feito para evitarmos o favoritismo banhado de vergonhas em 2018. Não vamos apenas apoiar, como em 2017. O filme está se repetindo e a torcida tem seu direito de apoiar da mesma forma que tem o direito de cobrar", disse trecho da publicação. No último domingo, o ônibus do elenco foi recebido com protestos na volta à Academia de Futebol depois da derrota no clássico.

A torcida afirmou que, mesmo em caso de vitória, vai fazer mais cobranças depois da partida desta quarta-feira. A promessa é continuar com as críticas enquanto o treinador não deixar o cargo.

Pontos moeda