CIRCUITO REDE VITÓRIA DE GOLFe

Esportes

Circuito Rede Vitória de Golfe está com inscrições abertas. Confira!

A primeira etapa será realizada no dia 25 de maio. Serão quatro edições ao longo do ano, cada uma com uma contribuição especial para a modalidade

Foto: Divulgação
A primeira etapa do torneio será realizada no Clube Capixaba de Golfe, na Serra

A Rede Vitória reforça sua cobertura esportiva e entra em campo com mais uma novidade. Desta vez, o gramado recebe os atletas do golfe capixaba. Estamos falando do Circuito Rede Vitória de Golfe, que já está com inscrições abertas para a primeira etapa. Serão quatro edições ao longo do ano, cada uma com uma contribuição especial para a modalidade.

A primeira etapa será realizada no dia 25 de maio, no Clube Capixaba de Golfe, na Serra. Além do título estadual, a dupla campeã garante a oportunidade de representar o Espírito Santo no torneio World Corporate Golf Challenge, que é a etapa nacional da modalidade, e será realizada em junho, na cidade de Itu, em São Paulo. 

E ainda tem mais! O campeão da etapa nacional vai representar o Brasil na etapa internacional, que será realizada em em julho, em Portugal. Com isso, o circuito, que mal começou, já chega criando expectativas. Para a organização, iniciar o calendário com etapas assim garante uma 'pitada' a mais de emoção.

"Além da possibilidade de garantir a classificação para o World Corporate Golf Challenge, o atleta conta com o reforço da Rede Vitória, isso dá uma certa motivação para os competidores. Essa é apenas a nossa primeira etapa e temos certeza que vamos bater o número de inscritos", contou Carlos, um dos diretores da competição.

Por falar em inscritos, as vagas são limitadas. Então fique atento! As inscrições seguem abertas até a próxima quinta-feira (23), e podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]As vagas são limitadas a 32 duplas, por ordem de inscrição, e a direção do torneio garante que falta pouco para que todas as vagas sejam preenchidas. 

Programação completa!

Além da etapa classificatória para o World Corporate Golfe Challenge, o Circuito Rede Vitória de Golfe conta com mais três etapas durante o ano.

13 de julho - 1ª etapa do torneo empresarial de golfe

03 de agosto - 2ª etapa torneio empresarial de golfe

24 de agosto - Aberto do clube capixaba de golfe

** O calendário está sujeito a alterações

Pontos moeda