CIRCUITO REDE VITÓRIA DE GOLFe

Esportes

Golfe: atleta de 13 anos é um dos destaques do Circuito Rede Vitória

Com excelente pontuação no ranking capixaba, Deivid Barbosa Oliveira é um dos destaques da modalidade no Estado. Seu parceiro será Gleidson Lamas

Foto: Divulgação

Contagem regressiva para o início do Circuito Rede Vitória de Golfe e entre os destaques está um menino de 13 anos que, apesar da pouca idade, já esbanja talento. O garoto Deivid Barbosa de Oliveira é o golfista mais novo que integra a lista de participantes da competição. 

Deivid Barbosa é o único atleta da categoria infanto-juvenil em atividade no Espírito Santo. Além disso, ele já disputa espaço entre os adultos, estando entre os melhores colocados no ranking capixaba. E não acabou! O garoto também disputa espaço no ranking carioca. No Rio de Janeiro, ele ocupa a 3ª colocação no ranking infanto. Só motivos de orgulho para o pai dele, Edvaldo de Oliveira, que faz questão de incentivar o filho em cada torneio, e fala orgulhoso sobre as conquistas do menino.

"Já são mais de 50 troféus espalhados na prateleira. Está faltando espaço para guardar as coisas dele. Ele é motivo de orgulho não só pra mim, como pai, mas também para o clube capixaba, que o apoiam e acreditam nele", disse Edvaldo.

Neste sábado (25) Deivid se junta a Gleidson Lamas na busca por um resultado positivo no Circuito Rede Vitória de Tênis. Por conta da idade, Deivid ainda não pode participar da classificatória para o World Corporate Golf Challenge, mas está em um torneio paralelo, juntamente com outros atletas. Mas para o pai do golfista, toda experiência é super bem vinda.  

"Tudo é questão de tempo. Esses torneios vão somando experiência até que ele faça 18 anos e possa jogar a fase classificatória. Tenho certeza de que, assim que ele alcançar a idade mínima, vai se destacar e ser um grande representante para o Espírito Santo", disse Edvaldo de Oliveira. 

Pontos moeda