CIRCUITO REDE VITÓRIA DE GOLFe

Esportes

Último dia para garantir inscrição no Circuito Rede Vitória de Golfe

O torneio será realizado no próximo sábado (25). Além do título, a dupla campeã garante vaga no World Corporate Golf Challenge, etapa nacional da modalidade

Foto: Divulgação
A primeira etapa do Circuito Rede Vitória de Golfe será realizada no Clube Capixaba de Golfe, na Serra

Quem ainda não garantiu vaga no Circuito Rede Vitória de Golfe precisa ficar atento. As inscrições terminam às 17h desta quinta-feira. As vagas são limitadas! Serão 32 duplas em busca do título da competição e de uma vaga para representar o Espírito Santo no World Corporate Golf Challenge, etapa nacional da modalidade, e será realizada em junho, na cidade de Itu, em São Paulo.

Ainda não sabe como garantir vaga no circuito? A inscrição pode ser feita na secretaria do Clube Capixaba de Golfe, na Serra, ou pelo e-mail [email protected]. As dúvidas sobre a competição também podem ser esclarecidas através dos contatos 3251-1292 ou 99232-1649.

O torneio será realizado no próximo sábado (25), e é apenas a primeira etapa das quatro programadas para 2019. Os golfistas capixabas ainda vão contar com mais três etapas ao longo do ano. A competição conta com a cobertura da TV Vitória, da Jovem Pan e do Jornal Folha Vitória. 





Pontos moeda