Esportes

Dividida FC: perdeu o episódio especial deste domingo? Assista!

Sob o comando de André Vinícius, Marla Bermudes e Suellen Araújo, o programa exibiu os melhores lances da partida entre Flamengo e Volta Redonda

Foto: Divulgação

Mais um episódio do Dividida Futebol Clube foi ao ar neste domingo (9), na TV Vitória/Record TV.  Sob o comando de André Vinícius, Marla Bermudes e Suellen Araújo, o programa exibiu os melhores lances da partida entre Flamengo e Volta Redonda, transmitido pela TV Vitória/Record TV na noite de sábado (8). Com dois gols de Gabriel Barbosa, um de Michael e outro de Vitinho, o time rubro-negro já garantiu o seu lugar na final do campeonato. 

Os craques do Dividida FC, claro, também comentaram sobre a expectativa para a definição do segundo finalista. Fluminense e Portuguesa-RJ se enfrentam na tarde deste domingo (09). Os clubes empataram no jogo de ida em 1 a 1 e seguem na luta pela vaga na grande final do campeonato. A partida promete fortes emoções para os torcedores!

Sorteio do Cooler

Já está sabendo da novidade? Tá rolando sorteio do cooler do Dividida FC! Além do cooler recheado de surpresas, o vencedor também levará para casa a bola oficial do Cariocão.

Para participar, basta seguir os perfis da @tvvitoriaes, @jovempanvitoria e @redevitoria no Instagram e marcar um amigo que vai assistir a final do Cariocão nos dias 15 e 22 de maio na TV Vitória/Record TV. No comentário você deve colocar a hashtag #CariocãonaTVVitoria.

Não se esqueça de deixar o seu perfil aberto. O resultado do sorteio será divulgado no dia 13 de maio. Confira o regulamento completo no post abaixo: 

Pontos moeda